Home Premade Regras Encomenda Image Map

quinta-feira, 24 de março de 2011

Regras

nunca esquecer dos créditos
deve deixar sua encomenda online por um mês
você pode encomendar 1 vêz por mês
as fotos devem ser photoshoots em HQ ou MQ
apenas um artista
você tem 5 dias para colocar o layout online
nunca usar meu código para fazer seus layouts e nem modifica-los
não vou te ensinar a fazer layouts, então não me peça para ensinar
só aceito encomenda de web de designs se me prometerem não plagiar o código
Palavra Secreta: This time I'm not leaving without yoü.

se não cumprir as regras ira para a lista negra e
não aceitarei mais seus pedidos

Um comentário:

  1. O Cabeçalho não tava aparecendo, então eu coloquei um monte de vez no chat e para não ficar feio eu mudei apenas o cabeçalho, mais agora tá denovo com o mesmo cabeçalho que você me deu. Porfavor me tira da lista negra!!!

    ResponderExcluir

 
Layout e Código Por: Gabriel Just Like a Queen Designs